Assistência à Saúde – Modalidade Reembolso

 No último Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2020, firmado entre a CAIXA e as Entidades Representativas dos Empregados, ficou acordado que os empregados contratados após 31/08/2018 fazem jus ao benefício de assistência à saúde, conforme legislação vigente.

A CAIXA criou o benefício de Assistência à Saúde na modalidade Reembolso, ou seja, o (a) empregado (a) contrata um plano de saúde de mercado e a CAIXA reembolsa parte desse valor.

 O reembolso é limitado ao menor valor entre 50% da mensalidade do plano de saúde contratado pelo empregado, para cada um dos beneficiários que compõe o grupo familiar, e o valor constante na tabela de reembolso do manual normativo RH 227.

 Está previsto o reembolso de valores pagos pelo empregado a título de mensalidade, excluídas eventuais parcelas, como coparticipação, adesão, outras despesas ou taxas.

 Para os empregados que já possuem plano de saúde contratado, está previsto também o reembolso retroativo dos valores pagos a partir da data da admissão na CAIXA, desde que a admissão tenha ocorrido após 31/08/2018.

 Para aderir ao benefício, você precisa nos enviar o termo de adesão e cópia do contrato assinado com a operadora de plano de saúde de sua escolha, por meio dos seguintes canais:

Fale Conosco – www.centralsaudecaixa.com.br/fale-conosco
Atendimento on-line - www.centralsaudecaixa.com.br
WhatsApp nº (61)991865878
Telefone 0800 095 6094

 Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição através dos canais de atendimento registrados acima.

Clique aqui para baixar o Modelo do Termo de Adesão.

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