NOVO APP – Saúde CAIXA (Atualização 14/08/2019)

Você está aqui:

Senhores(as), sempre perguntem se o beneficiário deseja que o Cartão em PDF seja enviado por e-mail/chat/zap, nos casos de dificuldade de acesso ao APP.



Atualização 1
:
Sempre que o problema de acesso for no Login CAIXA, o usuário deverá entrar em contato com o suporte tecnológico, conforme abaixo:

Suporte Tecnológico: 3004 1104 (Capitais e regiões metropolitanas) / 0800 726 0104 (demais regiões).

Na URA o usuário deverá discar: 2– Pessoa Física, 3 – Aplicativos CAIXA

Ao operador/a do Suporte o usuário deverá solicitar auxílio/exclusão do Login CAIXA

OBS: Certifiquem-se que o erro está na 1º Fase do Login.(CPF/SENHA/E-MAIL)

Atualização 2: Não existe a possibilidade de reset de e-mail/usuário no Login CAIXA. Para efetuar a troca o usuário deverá efetuar um novo cadastro. Assim, deverá entrar em contato com suporte tecnológico e solicitar a exclusão do usuário. Em seguida, no APP do Saúde, deverá seguir o procedimento para cadastro de novo usuário.

Atualização 3: VCRM envolvendo APP, que necessite ser direcionado para o 2° nível CAIXA, deve constar o Print do erro.

17/09/2019 – Atualização 4: Inclusão na FAQ a opção do canal “serviços.caixa”, para correção de problemas do LOGIN CAIXA, para funcionários da ATIVA.

24/09/2019 – Atualização 5: Inclusão na FAQ “Tela do APP em branco com mensagem de OK”

16/10/2019 – Atualização 6: Inclusão na FAQ “Acesso ao APP para os beneficiários optantes pelo PAMS”

05/02/2020 – Atualização 7: Inclusão na FAQ “Erro na autenticação”

20/02/2020 – Atualização 8: Inclusão na FAQ mensagem “VOCÊ JÁ ESTÁ AUTENTICADO”

09/03/2020  Atualização 9: Inclusão na FAQ “Pensionista sem acesso ao APP”

13/07/2020 – Atualização 10: Inclusão na FAQ “Envio de Cartão em PDF”


Chegou o novo APP, o qual já está disponível para download. Página disponibilizada para os Beneficiários.

O que precisamos saber:

O acesso é efetuado via LOGIN CAIXA, utilizado em vários sistemas da CAIXA, inclusive por prefeituras para gerenciamento de programas sociais.(Vejam só o tamanho dessa plataforma)

Para os empregados da CAIXA, esse Login é conhecido por ser utilizado no aplicativo de RH dos funcionários (APP SOU CAIXA).

Então vamos lá. Teremos casos de pessoas que tem o LOGIN CAIXA mas não tem autorização para utilização do Saúde CAIXA e vise-versa.

A Central é responsável de verificar se o usuário pode utilizar o APP e auxiliar no cadastro ao Login CAIXA (Verificando se ele é beneficiário Ativo no SIAGS)

O Suporte Tecnológico da CAIXA é responsável em liberar/excluir o acesso do Login CAIXA

Suporte Tecnológico: 3004 1104 (Capitais e regiões metropolitanas) / 0800 726 0104 (demais regiões).

Na URA o usuário deverá discar: 2– Pessoa Física, 3 – Aplicativos CAIXA

Conforme material abaixo, o cadastro ao Login CAIXA pode ser efetuado no próprio APP do Saúde.


 

Segue FAQ(Peguntas e Respostas) para atuarmos neste primeiro momento:

Envio do Cartão em PDF
Pensionista SEM acesso ao APP - Nenhum Cartão Encontrado para esse usuário
Mensagem: Você já está autenticado
Acesso ao APP para os beneficiários optantes pelo PAMS
Tela do APP em branco ou com mensagem de erro
Tela do APP em branco com mensagem de OK
Texto incompleto na parte inferior do cartão virtual - VÁLIDO MEDIANTE APRESENTAÇÃO DE
O número do meu cartão virtual está diferente do cartão físico
Qual a minha senha para utilização do APP Saúde CAIXA?
Não estou conseguindo cadastrar minha senha do APP Saúde CAIXA
Como posso recuperar a minha senha?
Como devo proceder se ocorrer falha no cadastramento - CPF INVÁLIDO?
Não estou conseguindo efetuar meu cadastro (ERROS DIVERSOS)
Estou efetuando meu cadastro de login pelo endereço - login.caixa.gov.br
Qual o número da conta que devo informar no APP?
Como cadastro meu dependente para utilização do APP?
Onde visualizo a minha carteirinha ou de meus dependentes no APP?
Erros de cadastro no LOGIN.CAIXA , para funcionários da ATIVA (servicos.caixa)
Erro na autenticação - Como resolver?

Seguem orientações para instalação

Passo a passo de como instalar e logar no aplicativo:
Clique na foto para expandir

 

 

 

Aguarde...
Última atualização em novembro 17, 2020