AUTOSC: MATRÍCULA NÃO ENCONTRADA

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Foi identificada uma falha no AUTOSC na qual alguns titulares que estão com seu cadastro regular no SIAGS geram a mensagem no AUTOSC: “MATRÍCULA NÃO ENCONTRADA NO BANCO DE DADOS DE BENEFICIÁRIOS”.

O que fazer nesse caso:

SEMPRE: Verificar a falha no AUTOSC, printar a tela e anexá-la ao VCRM como evidência.

1º – Checar se o titular está com cadastro e cartão válidos no SIAGS, se não estiver tratar como renovação e não erro!!!

2º – Tranquilizar o titular de que se trata de uma falha tecnológica que já foi identificada pela gestão do Saúde CAIXA e está sendo tratada pela área de tecnologia, porém ainda sem prazo definido para a solução e que esse problema não afetará os atendimentos para ele e seus dependentes que serão direcionados aos demais canais do Saúde CAIXA.

3º – Questionar qual a demanda do beneficiário e agir de acordo com as orientações abaixo para cada demanda:

AUTORIZAÇÃO PRÉVIA ou REEMBOLSO

Voz: Orientar o titular a abrir Fale Conosco e enviar os documentos necessários, designar à auditoria médica.

Outros canais: solicitar que o beneficiário envie os documentos necessários durante o atendimento, abrir VCRM com o serviço adequado e designar à auditoria médica.

Utilizar categoria:

1 – Autorização Prévia (divergência de itens/quantidades/valores)

2 – Reembolso (divergência de itens/quantidades/valores)

CARTÃO DE IDENTIFICAÇÃO

Só para os casos em que foi constatado que o cartão está válido no SIAGS

Registrar a ocorrência e designar para o 2º nível CAIXA.

Utilizar categoria: 3 – Cadastro – Titular ativo no SIAGS com matrícula não localizada no AUTOSC.

TODOS OS CASOS DEVERÃO SER PLANILHADOS!!!

Última atualização em dezembro 12, 2019