Beneficiário – Demonstrativo de despesas

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OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Demonstrativos de despesa só podem ser enviados ao próprio titular / responsável por pensão.
Em caso de voz ou atendimento online realizar identificação positiva, nos casos de Fale conosco só enviar se o e-mail informado for o e-mail corporativo do próprio empregado.

Sempre que o beneficiário entrar em contato e solicitar o demonstrativo de despesas ou quanto foi pago de coparticipação, vamos emitir o demonstrativo de despesas.

ATENÇÃO: o demonstrativo só pode ser emitido se existir coparticipação no mês solicitado. Se existir apenas mensalidade, orientá-lo a tirar um extrato direto da conta com o desconto da mensalidade (ou verificar no contracheque, se for o caso).

Como consultar se houve cobrança de coparticipação
Para emissão do demonstrativo

Quando não for possível emitir o demonstrativo, mesmo após as 24 horas, vamos designar com a tabulação abaixo para auditoria médica.

Utilizar a tabulação:  6 – Demonstrativos – Envio de demonstrativo de despesas/Histórico (com tela de erro)

Prazo

10 dias úteis.

Solicitação de demonstrativos anterior a 2017

IMPORTANTE 04: Quando o beneficiário deseja demonstrativos anterior ao ano de 2017, vamos registrar a demanda para GIPES.

Utilizar a tabulação:  6 – Demonstrativos – Divergências/Revisões/Contestação de IR

Prazo

10 dias úteis.

Para demais dúvidas referente a demonstrativo, procure o seu supervisor.

Última atualização em novembro 27, 2020