Célula de Agendamento – Fluxo para o 1 Nível de atendimento

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Fluxo para o 1 Nível de atendimento (Voz e Atendimento Online)

O 1º Nível deve realizar as buscas e emitir a listagem de Rede Credenciada do município e encaminhar para o beneficiário para que ele possa entrar em contato.

A busca deve ser feita no portal de serviços no site: www.saude.caixa.gov.br, na página inicial o colaborador clica em REDE DE ATENDIMENTO em seguida preencher no mínimo os campos obrigatórios como:

Estado e Município

A especialidade será pesquisada de acordo com a solicitação do beneficiário.

Atenção: Para preenchimento do VCRM, o tipo de atendimento deve ser VECTOR, a tabulação deve ser: Tabulação: 4- Atendimento – Localizar Rede Credenciada.

A consulta de rede credenciada também pode ser realizada pelo AUTOSC.

Não esquecer de preencher todos os dados da ferramenta.

Fluxo para o 1 Nível: Operador NÃO localizou ou BENEFICIÁRIO já ligou em todos os contatos do município

Fluxo da Garantia do Atendimento

Fluxo da Garantia de Atendimento fora do horário comercial

Última atualização em abril 16, 2020