URA de Atendimento – Central Saúde CAIXA
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CENTRAL SAÚDE CAIXA
OTIMIZAÇÃO DA URA DE ATENDIMENTO
Prezado(a) operador,
Com a otimização da nossa URA, o atendimento está cada vez mais ágil e melhor. Fiquem atentos na hora de transferir a ligação e realizar as orientações.
Seja bem-vindo à Central de Atendimento do Saúde CAIXA. Estou à disposição para lhe ajudar. Para poder agilizar o seu atendimento, peço que por gentileza ouça atentamente as opções que vou lhe passar e escolha a que melhor se adequa a seu caso, assim poderei lhe transferir para um operador especialista no assunto.
- Para atendimento de Urgência/Emergência ou Remoção, digite 1
- Para atendimento ao Beneficiário, digite 2
- Para atendimento ao Credenciado, digite 3
- Para atendimento ao Benefício de Assistência à Saúde, digite 4
Informo que para um melhor atendimento, se você for beneficiário tenha em mãos número do seu CPF, ou matrícula funcional.
Agora, se você for credenciado, tenha em mãos seu CPF ou CNPJ do seu credenciamento.
NOVO
Ao teclar opção 2, o beneficiário terá opção de responder um formulário sobre a
COVID-19
“Prezado Beneficiário,
Caso você ou um de seus dependentes possua confirmação de contágio pelo novo Coronavírus, mesmo que já curado, solicitamos a colaboração de comunicar ao Saúde CAIXA para responder um breve questionário. Esta ação é de extrema importância para que o Saúde CAIXA adote medidas para proporcionar a melhor assistência a seus beneficiários, o qual poderemos entrar em contato por telefone para orientações e acompanhamento periódico, se necessário. O preenchimento de formulário levará apenas um minuto.
Contamos com você!”
Você deseja responder o formulário agora?
Formulário:
- Quantos casos confirmados de COVID-19 há em seu grupo familiar entre titular e dependentes?
Digite de 1 a 8 respectivamente.
- Quem é o beneficiário que recebeu diagnóstico positivo para COVID-19?
Digite 1 para titular, 2 para dependentes e 3 para titulares e dependentes.
- Para confirmação do diagnóstico foi realizado o exame laboratorial?
Digite 1 para “Sim”, ou 2 para “Não”.
- Quantos beneficiários contaminados necessitaram de internação para tratamento?
Digite de 1 a 8 respectivamente.
- Quantos beneficiários contaminados já estão curados?
Digite 0 para nenhum ou de 1 a 8 respectivamente.
- Houve algum óbito no grupo familiar com confirmação ou suspeita pela COVID-19?
Digite 0 para nenhum ou de 1 a 8 respectivamente.
- Há suspeita que demais beneficiários do grupo familiar estejam contaminados?
Digite 1 para “Sim”, ou 2 para “Não”.
- Quantos beneficiários possuem suspeita de contágio?
Digite 0 para nenhum ou de 1 a 8 respectivamente.
- Gostaria de receber o contato telefônico de orientação de equipe multidisciplinar de saúde?
Digite 1 para “Sim”, ou 2 para “Não”.
Obrigado por responder nosso formulário, estamos transferindo sua ligação para o menu de atendimento do Saúde Caixa.
- Para informação, solicitação ou consulta a autorização prévia, digite 1
- Para informação, solicitação ou consulta a Reembolso, digite 2
- Para inclusão, alteração, renovação ou exclusão de titular ou dependente do Saúde CAIXA, digite 3
- Para mensalidade, coparticipação, demonstrativo de despesas, imposto de renda e alteração de conta corrente, digite 4
- Para acesso aos sistemas e aplicativo do Saúde CAIXA, digite 5
- Para consultar cobertura de atendimento ou rede credenciada, digite 6
- Para os convênios pró-saúde, SIS, Pró-Social, STF-Med, digite 7
- Para registrar uma reclamação, digite 8
- Falar com atendente, digite 9
- Digite 0 para retornar ao Menu anterior.
Background: Obrigada por entrar em contato com o Saúde CAIXA! No momento todos os atendentes estão ocupados, mas não se preocupe, estou aqui para conversarmos: Você sabia que para solicitar e acompanhar suas autorizações prévias, reembolsos e atualizações de cadastro basta acessar autosc.caixa.gov.br? Vou te fazer um convite: acesse o endereço www.centralsaudecaixa.com.br e baixe os normativos do Saúde CAIXA, passo a passo para vários processos, consulte rede credenciada e prazos de atendimento, além de muitas outras informações!
Background: Obrigada por entrar em contato com o Saúde CAIXA! No momento todos os atendentes estão ocupados, mas não se preocupe, estou aqui para conversarmos: Você sabia que no endereço www.centralsaudecaixa.com.br você poderá fazer o download de diversos manuais e passo a passo e conferir informações atualizadas sobre faturamento e interrupções programadas dos sistemas do saúde CAIXA?
Background: Obrigada por entrar em contato com o Saúde CAIXA! No momento todos os atendentes estão ocupados, mas não se preocupe, estou aqui para conversarmos: Você, empregado Caixa admitido após 31/08/2018, acesse www.centralsaudecaixa.com.br/assitencia_a_saude e saiba como se cadastrar para receber o benefício e como solicitar seus reembolsos.