REMOÇÃO decorrente de COVID-19

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 Fluxo para casos de REMOÇÃO decorrente de COVID-19

A atuação da Central será muito semelhante à remoção que normalmente tratamos, com algumas flexibilizações:

  1. Se o beneficiário ligar e informar que está passando mal e encontra-se em casa, ao invés de informar o contato do SAMU, vamos orientar a TELEORIENTAÇÃO;
  2. No contato do beneficiário, seu responsável ou profissional de saúde de um Hospital, vamos dar apoio para localizar a vaga em um hospital de destino, ligando para os credenciados da Região de Saúde (caso não localizemos uma vaga, retornar uma mensagem no Grupo do WhatsApp REMOÇÃO COVID – PENDENCIA para que a Coordenação do Saúde Caixa acione a GIPES/Auditoria);
  3. Manter contato a cada hora com o solicitante informando o andamento e tratativas adotadas;
  4. Vamos encaminhar o formulário ao médico solicitante, mas acataremos, excepcionalmente, retorno do relatório médico com Hipótese Diagnóstica – HD e equipamentos que o beneficiário necessita para tratamento.
  5.   Ao final das tratativas, enviar mensagem pelo WhatsApp no grupo Gestão Saúde Caixa como tema REMOÇÃO COVID – FINALIZADA.

Tabulação Correta

Tipo de Cliente: Beneficiário
Tipo de Atendimento: CAIXA
Serviço: 10- Remoção – COVID19 (pedido, atendimento, autorização em andamento, envio)
Tipo de Entrada: Habilitar todos
SLA: 5 D U
Grupo Resp Serviço: AUDITORIA_MEDICA

 

LER TAMBÉM:

FLUXO DE REMOÇÃO – COVID19 – ANEXO I

REMOÇÃO – COVID19 – FLUXOGRAMA

Última atualização em maio 06, 2020