Saúde Caixa – Financeiro – Cobrança de Saldo Devedor

Você está aqui:

Informamos que foi criada uma célula específica dentro da GESAP para cobrança de saldo devedor. A demanda parte do envio de um e-mail específico para o beneficiário. Caso ele queira contestar, negociar ou solicitar uma reanálise encima da proposta enviada, ele deverá enviar solicitação através dos canais da Central.

O E-mail que será enviado pela GESAP, partirá do VCRM com a tabulação 7- Financeiro – Cobrança Saldo Devedor, o tipo de entrada será interno visto que a solicitação não partiu de nenhum canal da central.

Após receber o e-mail gerado, o beneficiário poderá fazer contestação do valor/valores da cobrança, solicitar reanálise e/ou apresentar outra forma de parcelamento.

Para isso, após o contato do beneficiário o operador, deve analisar o HISTÓRICO dos protocolos de atendimento, identifica se houve utilização do serviço acima pela GESAP para o beneficiário:

Se SIM categoriza conforme o serviço abaixo e designa para a GESAP02, senão categoriza como 7- Financeiro Demanda Mista (Mensalidade e coparticipação) e designa para GIPES de vinculação.

A designação deve ser com a tabulação>>  7- Financeiro – SD Contestação/reanálise /contraproposta

Caso o beneficiário entre em contato solicitando saldo devedor e NÃO consta no histórico a demanda da GESAP, designar a demanda conforme fluxo atual >>> Saldo Devedor

Última atualização em setembro 02, 2020