Solicitação de Cartão Saúde CAIXA

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Nas situações em que o beneficiário informar que deseja a emissão de cartão, o operador deve:

NOVO

  • Informar que está temporariamente suspensa a emissão de novos cartões plásticos pois o prazo do contrato vigente com a gráfica atual chegou ao fim, porém uma nova contratação está em fase de licitação. Estamos também realizando a remodelação do formato dos cartões. Tão logo seja concluído este processo, o Saúde CAIXA informará sobre a retomada das emissões.
  • Tranquilizar o beneficiário, informando-o sobre as opções do cartão em PDF (oferecer a ele o envio através de e-mail) e APP. Reforçando que todos dos credenciados estão orientados a prestar o atendimento quando da apresentação destes formatos.
  • CASO o beneficiário alegue que o cartão venceu em MAIO ou vence em JUNHO: informar que, para os beneficiários cuja renovação do cadastro é automática, os cartões com vencimento em MAIO e JUNHO serão enviados normalmente.

 Operador – Dúvidas sobre RENOVAÇÃO: Clicar no link Solicitações a partir de 01/09/2018 – NOVAS Regras de cadastro de beneficiários (inscrição/renovação/cancelamento)

Nos acionamentos via FALE CONOSCO, a operação deverá responder ao credenciado com o texto abaixo:

  1. Em resposta à demanda, informamos que está temporariamente suspensa a emissão de novos cartões plásticos, pois o prazo do contrato vigente com a gráfica atual chegou ao fim, porém uma nova contratação está em fase de licitação. Ao mesmo tempo estamos realizando a revisão e reformulação do layout dos cartões. Tão logo seja concluído este processo, o Saúde CAIXA informará sobre a retomada das emissões.
  2. Mas não se preocupe, encaminhamos anexo cópia do Cartão de Identificação em PDF, também disponível por meio do:
  • Sistema de Autoatendimento do Saúde CAIXA (AUTOSC) – www.autosc.gov.br;
  • No APP do Saúde CAIXA para celular, disponível para IOS e Android;
  • Pela Central de Atendimento do Saúde CAIXA no 0800 095 60 94, Fale Conosco ou Chat   no endereço – www.centralsaudecaixa.com.br/.
  1. Lembramos que os credenciados estão orientados a atender aos beneficiários que apresentem os cartões nos formatos impresso e por APP, junto de um documento de identificação com foto.
  1. Ressaltamos que, para os beneficiários que possuem renovação automática do cadastro e cujos cartões vencem em MAIO ou JUNHO, o envio dos novos cartões se dará normalmente.
  1. Permanecemos à disposição.

Cartão de Identificação impresso via AUTOSC (versão em PDF )

Para encaminhar este cartão o operador deve:

1  – Checar o cadastro, observando se há cartão vigente;

2 – Anotar o e-mail do beneficiário e enviar o cartão de identificação por e-mail via VCRM. Perguntar se ele deseja também do cartão de algum dependente e enviar;

3 – Caso o cadastro necessite de renovação, informar ao beneficiário sobre esta situação e a documentação necessária, conforme o Banco de Soluções.

Cartão de Identificação – Modalidade PLÁSTICO

Verificação do cadastro
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Última atualização em agosto 28, 2020