TELEORIENTAÇÃO 0800 799 9922 – Pandemia do Coronavírus
Saúde Caixa disponibiliza o uso da teleorientação médica durante a pandemia do Coronavírus
Medida vale inicialmente por 90 dias e começa pelos beneficiários do estado de São Paulo
A partir desta quinta-feira (16), os usuários do Saúde Caixa que são atendidos pelo plano no estado de São Paulo poderão realizar consultas médicas à distância.
Para isso, basta que os beneficiários entrem em contato pelo telefone 0800 799 9922.
O serviço estará disponível ininterruptamente, 7 dias por semana, 24 horas por dia.
O uso da telemedicina valerá pelos próximos 90 dias e é mais uma medida adotada pelo banco para enfrentar a crise do Coronavírus, que já fez mais de 1,7 mil vítimas fatais em todo o país.
Até o final do mês, o serviço será ampliado e estará disponível para todos os estados do país.
Teleorientação médica – o serviço é realizado por equipe multidisciplinar para esclarecer dúvidas dos beneficiários sobre sinais e sintomas por meio de orientação médica e de enfermagem, sustentada por linhas de cuidado e protocolos assistenciais, em especial para os casos do Coronavírus.
Tabulação para informações:
Vector – 4- Atendimento – TELESSAUDE Informações gerais – OPERADOR_VECTOR
Exclusivo para beneficiários do Saúde Caixa
(não inclui atendimento para beneficiários Restritos/PAMS e convênios de reciprocidade)
Beneficiários de convênios de reciprocidade deverão ser orientados a buscar o escritório de seu convênio e verificar se oferecem serviço similar.
A atualização junto às empresas de TELESSAUDE ocorrem a cada 15 dias.
Desta forma, orientar que caso a empresa não esteja conseguindo localizar o beneficiário pode ser por conta da atualização.
Tabulação para beneficiário não localizado pela empresa de Telesaude:
Caixa – 4- Atendimento – TELESSAUDE beneficiário não localizado – 2_NIVEL_CAIXA
NOVO
Quando o titular informa que não está conseguindo atendimento para um dependente na condição de filho/enteado até 21 anos ou menor sob guarda/tutela, o operador deverá verificar na aba matrícula única do SIAGS se o dependente tem CPF cadastrado no Saúde CAIXA.
Caso o campo CPF estiver em brando, deverá ser orientado ao titular regularizar o cadastro de seu dependente com a abertura de alteração cadastral de beneficiário pelo AUTOSC e a inclusão do CPF pois isso está impedindo seu atendimento pelos serviços de medicina a distância.
Após a orientação a demanda deverá ser encerrada no primeiro nível Vector.
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