Protocolo localizado - Mensagem enviada com sucesso!
Esclarecemos que o Reclame Saúde CAIXA é um canal de atendimento de segunda instância e, por isso, deve ser acionado somente quando a solicitação não tenha sido resolvida pelos canais de atendimento do Saúde CAIXA ou quando o prazo de resposta do primeiro protocolo já esteja atrasado.
A regulamentação prevê prazo de retorno em até 05 (cinco) dias úteis. Por gentileza, aguarde a análise da CAIXA e a resposta por e-mail.
Para outros serviços do Saúde CAIXA, utilize o Fale Conosco.
Atenciosamente,
Saúde CAIXA
Protocolo localizado - Mensagem enviada com sucesso!
Esclarecemos que o Reclame Saúde CAIXA é um canal de atendimento de segunda instância e, por isso, deve ser acionado somente quando a solicitação não tenha sido resolvida pelos canais de atendimento do Saúde CAIXA ou quando o prazo de resposta do primeiro protocolo já esteja atrasado.
A regulamentação prevê prazo de retorno em até 05 (cinco) dias úteis. Por gentileza, aguarde a análise da CAIXA e a resposta por e-mail.
Para outros serviços do Saúde CAIXA, utilize o Fale Conosco.
Atenciosamente,
Saúde CAIXA