Protocolo Localizado – Status

Informamos que o protocolo é o mesmo da abertura da ocorrência original.

Esclarecemos que o Reclame Saúde CAIXA é um canal de atendimento de segunda instância e, por isso, deve ser acionado somente quando a solicitação não tenha sido resolvida pelos canais de atendimento do Saúde CAIXA ou quando o prazo de resposta do primeiro protocolo já esteja atrasado.

A regulamentação prevê prazo de retorno em até 05 (cinco) dias úteis. Por gentileza, aguarde a análise da CAIXA e a resposta por e-mail.

Para outros serviços do Saúde CAIXA, utilize o Fale Conosco.

Atenciosamente,
Saúde CAIXA [/su_service]


Autorização Prévia

Consulte procedimentos, documentos e prazos para resposta de solicitação.

Prazos de Atendimento

Consulte prazos para inscrição de dependentes, reembolso, entre outros serviços que dependem de análise do Saúde CAIXA
Informamos que o protocolo é o mesmo da abertura da ocorrência original.

Esclarecemos que o Reclame Saúde CAIXA é um canal de atendimento de segunda instância e, por isso, deve ser acionado somente quando a solicitação não tenha sido resolvida pelos canais de atendimento do Saúde CAIXA ou quando o prazo de resposta do primeiro protocolo já esteja atrasado.

A regulamentação prevê prazo de retorno em até 05 (cinco) dias úteis. Por gentileza, aguarde a análise da CAIXA e a resposta por e-mail.

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