Reclame Saúde Caixa

Se você tem uma solicitação não solucionada no prazo ou está insatisfeito com a resposta recebida, registre abaixo seu RECLAME ou ligue para 0800 095 6094 opção 8 (tenha sempre o protocolo com 20 dígitos em mãos).

É uma segunda instância de atendimento do Saúde CAIXA, respondido por empregados CAIXA e deve ser utilizado quando:

  • Houver discordância da resposta recebida pelos canais do Saúde CAIXA.
  • Efetuar uma solicitação no Saúde CAIXA e não receber o retorno no prazo informado.

Será necessário informar o protocolo, com 20 dígitos, recebido no atendimento.

A partir de um protocolo já registrado, sua manifestação será analisada, tratada e respondida por empregados CAIXA, com a finalidade de sanar eventuais equívocos.

O prazo de resposta do RECLAME é de até 05 (cinco) dias úteis.

Selecione uma das opções abaixo:

É uma segunda instância de atendimento do Saúde CAIXA, respondido por empregados CAIXA e deve ser utilizado quando:

  • Houver discordância da resposta recebida pelos canais do Saúde CAIXA.
  • Efetuar uma solicitação no Saúde CAIXA e não receber o retorno no prazo informado.

Será necessário informar o protocolo, com 20 dígitos, recebido no atendimento.

A partir de um protocolo já registrado, sua manifestação será analisada, tratada e respondida por empregados CAIXA, com a finalidade de sanar eventuais equívocos.

O prazo de resposta do RECLAME é de até 05 (cinco) dias úteis.