Prazos de atendimento – Para autorização prévia e outras solicitações

LISTA DE PROCEDIMENTOS DO SAÚDE CAIXA

  • A busca contém informações preliminares sobre a necessidade de solicitação de autorização prévia em caráter eletivo (procedimentos agendados). A busca tem caráter informativo e não substitui a análise da documentação pertinente ao seu tratamento, pela Auditoria Médica; A necessidade ou não de autorização, depende do conjunto de códigos do tratamento.
  • Procedimentos em regime HOSPITALAR eletivo (paciente com agendamento para ser internado, por exemplo, para qualquer cirurgia) ou DOMICILIAR necessitam de autorização, mesmo que na tabela não indique a necessidade de liberação prévia no código/serviço principal;
  • Atendimentos de urgência/emergência definido pelo médico assistente não necessita aguardar a autorização para iniciar o atendimento, leia mais;
  • IMPORTANTEO Pedido de Autorização Prévia para remoção terrestre/aérea é exclusivamente pelo telefone 08000956094, na URA 3; Não deve ser solicitado via Autorizador Saúde CAIXA, AutoSC ou Fale Conosco, devido à tempestividade necessária para a análise.
  • Os prazos são os máximos, sendo que a auditorias procuram liberar as autorizações em tempos menores, quando do envio da documentação completa e legível.
  • Dê preferência pela pesquisa por código ou nome completo do procedimento, existentes na solicitação do profissional;

Esta página é melhor exibida nos navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome. Caso você esteja utilizando o navegador Internet Explorer, esta página pode não ser exibida corretamente, dependendo da versão desse navegador.

LISTA DE PRAZOS DE ATENDIMENTO

Esta página é melhor exibida nos navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome. Caso você esteja utilizando o navegador Internet Explorer, esta página pode não ser exibida corretamente, dependendo da versão desse navegador.